É realmente estranho me vê sentada de um lado do pátio, olhar pra frente e vê que você está do outro lado -"tão distante" e é como se nossa amizade estivesse assim e mesmo quando estamos perto essa distância persiste em continuar, e mesmo sabendo que "nada" é eterno, que as coisas não duram pra sempre(agente quer sempre acreditar e viver o contrário) eu esperava que essa amizade fosse eterna. Mas o pior é perceber que talvez eu não me importante tanto com o fato de nossas amizade acabar, por que sinceramente eu estou cansada, cansada de correr atrás de alguém, de ligar, de escrever... e raramente ver que você faz o mesmo por mim. Então de certa forma, é bom passar por isso, por que pude perceber que você não se importa e mesmo eu não sendo o tipo de pessoa que ignora as outras deliberadamente, eu tenha que aprender a ser um pouco assim(fico triste em dizer isso) e talvez esteja dizendo só da boa pra fora... Mas, as vezes agente precisa largar tudo e correr um pouco pra longe pra ver se alguém se importa o bastante pra vir atrás da gente... e se ninguém vier?!
O post era pra acabar com essa pergunta melancólica. Mas tudo tem seu tempo e seu motivo debaixo do céu, e nesses momentos de dúvidas e decepções, agente vê que as vezes é mesmo bom acreditar, por que quando você menos espera, as coisas podem melhorar, o celular vibra e um sms tão pequeno te faz rir e ver que talvez tenha pessoas que irão atrás de você!
Muito lindo seu texto. Para quem alguém venham até mim eu tento ser o melhor possível sempre, ouço críticas, tento muda-las. Acho que meio que já fiz isso, foram poucos os que vinheram, mas pelo menos foram os meus melhores! *.*
ResponderExcluirLindo o texto *-*
ResponderExcluiradorei.
Oi, gostei do post
ResponderExcluirEstou te seguindo.
Segue também http://www.walkonthemoonx.blogspot.com/
bjo.
ignorar deliberadamente as pessoas é, às vezes, um mal necessário.
ResponderExcluirlindo o texto! beijos e esteja bem, querida. ***:
Corremos sempre o risco de ser substituída na próxima curva da vida. O certo é encarar de frente aos dores e os amores, custeando os resultados de cada gesto pensado ou não.
ResponderExcluirAmar é para os fortes e destemidos. Os q n amam ficam à margem do melhor e mais nefasto grito de felicidade!
Parabéns pelo Blog!
se puder dê uma olhadinha lá no meu cantinho!
Abraços
♥
Ô Carlinha.. é tão fácil a gente se sentir assim,né? Abandonada... MAs não se esqueça que sempre tem alguém que se importa, sempre. O que acontece é que as vezes procuramos ou esperamos que essa essa atenção venha de outros!
ResponderExcluirfico feliz por vc! BEijos
Na minha opinião, foi seu melhor post. Amei
ResponderExcluir*-*