E ainda a pouco estávamos procurando uma roupa branca pra comemoração do novo ano, agora três meses já se foram. A vida anda tão corrida, é tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo que de uma hora pra outra o que antes era prioridade quase não consegue se encaixar no nosso dia a dia.
Trabalho, estudos, compromissos, nos afastam das coisas que mais amamos. E o tempo de ser feliz vai sendo postergado, ultimamente tenho deixado de fazer tanta coisa que gosto, aliás que amo, por falta de tempo e pessoas que realmente importam tem ficado pra segundo plano. Agora eu ando me perguntando quando viver deixou de ser prioridade? E em que momento eu conseguirei fazer com que volte a ser?!
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Se a resposta for não, então está na hora de mudá-lo" Friedrich Nietzsche
ah, tem dias que são mesmo assim. mas, logo tudo passa e viver se torna, novamente, uma coisa gostosa demais. (:
ResponderExcluiradorei e estava sentindo falta do posts, já. beijos, querida! **:
O tempo corre e realmente viver tem que ser prioridade.Adorei o texto.
ResponderExcluirhttp://plush-love.blogspot.com/
O tempo passa tão rapido, né?
ResponderExcluirTem uma poesia que fala sobre o tempo que eu gosto e recomendo, se chama o tempo de Mário Quintana, vale a pena ler.
Conciliar os afazeres é uma arte. Um amigo uma vez me disse "não é que você não tenha tempo, é que você escolheu fazer uma coisa em vez de outra". Será que é isso mesmo?
ResponderExcluirAnos luz depois atualizei o blog! rsrs
Depois passa lá :)
beijos