quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As melhores do meme... pra mim.

Se vc ainda não sabe o que é meme... é um site do yahoo, tipo twitter, vc pode colocar textos, fotos e vídeos... é tudo muito prático e rápido, depois que começa vicia... No meme o divertido é repostar, (alguém coloca algo que vc achou interessante, vc reposta e a imagem ou frase fica na sua página principal) vc pode seguir e ser seguido. O post que tiver mais reposts fica no top 10 (os populares)  
Meu meme: http://meme.yahoo.com/vendedora_de_sonhos/





"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida..."

Marisa Monte (Não vá embora)







          Se Branca de Neve não tivesse mordido a maça ela não teria beijado o príncipe.



Independente , do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser                     inconveniente é comum, mas ser superior, é umα raridade .



         "De nada adianta procurar o príncipe encantado se não te convenceres que és princesa."



                                  Tem momentos que só assim para estampar um sorriso no rosto...







                                                    Há pessoas que nos falam... 

                                                     e nem as escutamos. 
                                                    Há pessoas que nos ferem... 
                                                    e nem cicatrizes deixam. 
                                                    Mas há pessoas que simplesmente... 
                                                    aparecem em nossa vida... 
                                                    e nos marcam para sempre . 

                                                   (Cecília meireles)









Nenhum comentário:

Postar um comentário