sábado, 22 de maio de 2010

Filosofando...


"Em algum momento, não sei bem onde nem quando... eu me perdi!
Se soubesse que seria tão bom, teria o feito antes. A busca de quem sou, 
do que sou, tem sido gratificante.
Imagino, hoje, como seria viver sem se perder, acho que, triste, monótono e chato seriam adjetivos cabíveis ao que seria a vida. Comecei a questionar, será que esse não é o objetivo? Uma busca por respostas, uma interrogação continua, será que desde o início não seria esse o nosso destino, se perder? Por que se agente não se perde agente não se encontra, sem busca não a respostas, sem curiosidades não haveria descobertas!
Olho pra pra mim mesma, agora... vejo tudo que vivi, tudo que encontrei e então percebo que ainda há tanta coisa a se fazer, a perguntar, a responder... a viver!
E nessa busca infindável continuo minha caminhada, a procura do improvável, desejando o impossível, sonhando, acreditando... e sempre caminhado..." 

Fica a dica: Pra se encontrar talvez seja necessário se perder... pode ser divertido! =D


Ganhei essa semana um selo da minha amiga Jéssica Belucci do blog; "As histórias de ba sing se" http://belucciecia.blogspot.com/

Fiquei muito feliz, Jéh, obrigado!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário