terça-feira, 29 de junho de 2010

Temporariamente desconectada

Infelizmente ás vezes agente se acostuma, se acostuma com coisas que não são certas, com coisas que nos prejudicam, com coisas que nos fazem regredir.
De certo ponto, a internet, faz isso comigo, e essa desconexão não se deu de forma voluntária, mas obrigatória (minha casa está sem internet). Em um primeiro momento, ficar sem internet me deixou chateada e até meio desanimada, mas estou começando a olhar pra isso de um lado positivo. Faz 6 dias que estou desconectada e já consegui evoluir em algumas coisas, como ler 2 livros e meio, arrumar meu quarto.
Então eu estou pensando que talvez não seja tão ruim assim, e que eu estava precisando disso. Acho que agente acaba tão ligada e presa a esse “mundo” que ficamos com a sensação de que estar sem ele é uma catástrofe. Mas eu descobri que não é. Pode até ser chato ás vezes, mas agente sobrevive. Bom, tentarei postar assim que possível, não me abandonei ta?!

Hoje foi dia de post duplo, então lê o post abaixo?!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário