terça-feira, 10 de agosto de 2010

E esse tal de amor de um lado só?!


No filme, nos livros, nos contos de fadas, na maiorias das histórias perfeitas que acabam ou continuam, com o felizes pra sempre, o amor é sempre aquele compartilhado pelos dois lados...
Raramente se vê uma história onde a menina ama o menino, mas ele não a ama, quando acontece algo do tipo, no final ele acaba retribuindo o amor... o problema é que isso não acontece na vida real.
Fora das telas e das páginas, pessoas se machucam, sofrem e tem medo.
Fora do mundo mágico e perfeito, o amor nem sempre é compartilhado mutuamente.
E como ficam esses "corações" que amam sozinhos? os contos de fadas não contam suas histórias...
Ou o que fazer quando se é amado, mas vc não ama de volta?!
Ah o amor, um emaranhado de perguntas, que aparentemente nunca vão ser respondidas, mas agente continua perguntando...


*Foto: Um dos únicos filmes que relata o amor de forma diferente e real... pra quem viu, sabe que a imagem não é realmente o que aparenta ser! (500 dias com ela)

7 comentários:

  1. Pura verdade... Amor não correspondido ): qual é o nome do filme? :D

    ResponderExcluir
  2. 500 days of summer. Grande filme, perfeito. Consegue ser cheio de clichês e mesmo assim ser engraçado. ^^

    ResponderExcluir
  3. amo esse filme. e esse tal de amor de um lado só é um saco. nada mais, nada menos. .-. belo texto, Carlinha! beijos. :**

    ResponderExcluir
  4. Eita, complicado mesmo. É o sonho de todos, imagino, aquele amor correspondido, de igual pra igual.. Qualquer coisa diferente disso é mais difícil, amar e não ser amado é f***, mas ser amado e não amar me parece pior, rsrs.
    Paciência, né? e ter sempre em mente que a vida não é um conto de fadas! Adorei a postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não exite nada mais complicado que o amor nessa vida... Nos filmes todo romance tem um final feliz, mas na vida real, a história já é outra. Por isso devemos viver com a cabeça pra frente e um olhar na realidade, pois a vida infelizmente não é um conto de fadas.

    ResponderExcluir
  6. é tão complicado isso, e pelo menos uma vez na sua vida você vai amar quem não te ama ou alguém te amar e você não conseguir retribuir... o amor e suas complicações. :/

    ResponderExcluir
  7. Eii... te achei no blog da Tay! E vim parar aqui! assisti a esse filme! e achei muito bom! o fato de que nós devemos amar, porém estar atentos ao que acontece ao redor... meio que como a musica do J. Quest: "Porque o amor ♪ pode estar do seu lado♪". Seguindo! =)

    ResponderExcluir