sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobre tanta falta que você me faz...


Na vida, as perdas são inevitáveis e infelizmente acabam se transformando em algo normal. Mas a dor que fica no peito, não vai embora tão rápido quanto o algo ou alguém que se foi. As vezes as pessoas partem por um determinado tempo, as vezes acaba sendo pra sempre... E se a partida já é ruim, é pior quando não existe a despedida. Quando não existe a chance de falar pela última vez, o quanto esse alguém era especial pra gente, o quanto nós fomos felizes ao seu lado. E como é horrível quando alguém especial simplesmente deixa de fazer parte do nosso presente e se torna apenas lembranças de um passado que tentaremos nunca esquecer. E é tanta falta que alguns deixam, um vazio tão grande no peito. A pessoa se vai, mas fica saudade dos abraços, das conversas, dos sorrisos, saudade de ficar junto sem fazer nada, saudade dos conselhos loucos, saudade da voz(que as vezes você até tenta se lembrar mas já não consegue mais). Saudade... de pessoas que nos tornaram mais felizes, mas que hoje, são apenas lembranças e inspiração pra escrever sobre essa falta que agente sente delas.

8 comentários:

  1. aah, lindo demais, Carlinha. Amei o texto, essas coisas entristecem demais, sabe? Perder alguém não é fácil, não mesmo.

    ResponderExcluir
  2. seus textos como sempre super interessantes. Adoooooooro.estou te seguindo. bjs ;*
    (www.rl-ribeiro.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. uma hora ou outra as pessoas tem de partir mas tambem uma hora ou outra a dor de perde-las passa.

    ResponderExcluir
  4. saudade é bom. faz bem pra alma e nos torna bem mais humanos. belo texto. ^^ beijos, Carlinha! :*

    ResponderExcluir
  5. Saudade indica que o quanto amamos a pessoa, mostra que o sentimento que sentimos pelo o que foi embora é grande. Mas a saudade dói, faz até sofrer. Porém temos que tentar lembrar das coisas boas que vivemos com a pessoa que agora está longe, assim a dor da saudade diminui.

    ResponderExcluir
  6. Ooi Carlinha! Sobre o seu dilema.. menina,,, vá atrás da sua felicidade pois isso não tem preço. De verdade, não adianta você correr atrás de algo apenas motivado pelo dinheiro, vc se tornará uma pessoa frustrada, triste, enfim, e pode ser tarde demais para reparar isso. Se falta grana a gente trabalha mais, consegue e não perde a disposição. Mas se vc possui toda a grana do mundo e não se sente bem, duvido que vc consiga comprar aquilo que vai realmente te preencher!
    São decisões difíceis, mas o amanhã depende inteiramente de suas decisões HOje!!
    bjim e boa sorte com o dilema!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Costumo dizer que saudade boa é dessas que se pode matar, pois tem algumas que não tem cura. Por isso é importante sempre dizer às pessoas como são importantes para nós.


    Ahh, aproveito pra te dizer que meu blog está concorrendo a um prêmio para virar um livro, mas para isso preciso ter bastante votos. Pode votar lá? http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzkzMA==

    beijos

    ResponderExcluir