segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O dia tá chegando...


Eu sei, eu sei, já escrevi um post sobre a Marina/política mas a jéeh disse uma vez que eu sou a mais direta... então vamos fazer juz a isso. 
Eu realmente, por muito tempo achei que seria utopia acreditar e esperar por um país melhor... mas de alguma forma essa mulher que fala baixo, mar firme a sua própria verdade* me faz querer acreditar novamente, acreditar que todo esse amontoado de coisas ruins; de corrupção, falta de educação... que tudo isso pode, não digo acabar.... mas melhorar muito! Por muito tempo as pessoas esperaram um candidata honesta, esperaram propostas boas e reais, esperamos tanto tempo pra colocar uma mulher no comando desse país, bom,  agora podemos. Algum tempo atrás quando escrevi sobre a Marina eu não acreditava que ela chegaria tão longe, mas chegou, tem gente que anda dizendo por aí que não irá votar nela por que é voto perdido, mas não é!!
Essa eleição, talvez represente um novo jeito de pensar, um novo jeito de fazer política... eu acho que nós jovens temos que olhar pro discurso dessa mulher e ver o nosso futuro. Falar em desenvolvimento sustentável não é atrasar o Brasil é jogar o Brasil pra frente, é saber usar nossas riquezas pensando em respirar amanhã!
 Eu espero sinceramente que no domingo o Brasil decida ser diferente... e espero que você seja mais um!

*http://www.movmarina.com.br/profiles/blogs/deu-na-epoca-morena-marina
vale a pena ler: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI174473-15230,00-A+MARINA+DO+DEDO+VERDE.html
 
  

6 comentários:

  1. voto é uma coisa muito séria. pena que a maioria das pessoas não compreende isso.

    ótimo texto, Carlinha! beijos! :**

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho 16 anos e podia votar este ano, devido ao fato de nenhum dos canditados me convencerem acabei naum fazendo o titulo de eleitor.
    Quanto a Marina ,ela me passa uma segurança ,mas acho que se ele comanda-se o governo não aguentaria a pressão, pois acho que aki no brasil governantesm tem de serem "Espertinhos"

    Parabéns pelo Texto!
    http://blogstoriesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Marina uma boa candita porém esse ano é ainda não é o ano dela. Talvez ela ganhe a proxima, eleição. Não voto nela pois votando nela eu estaria ajudando o serra e não é isso que eu quero.

    ResponderExcluir
  4. Você disse realmente o "FaTO".
    Eu quando vi a Marina, já notei que ela tinha capacidade de não mudar o Brasil, mas de administrá-lo de uma forma melhor e mais democrática.
    Pois sabemos que a Democracia, de certa forma, não está sendo executada 100%, como ela deveria ser.
    Eu ainda não voto. Mas acredito na "Marina Silva". Não quero fazer propaganda, mas já fazendo-Votem na Marina =P- mesmo que eu não vote, eu sinceramente só espero que as pessoa votem conscientes e não deixem se influenciar, mas sim tenha a consciencia de analisar as coisas como elas estão, e votar com os olhos abertos. Porque esperar mais 4 anos para evoluir, não dá, neh?

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou aqui pra fazer propaganda do mais novo blog sobre a rebelução, que é o tema do livro radicalize, descrito em um dos post desse blog. minha-rebelucao.blogspot.com acessa lá!

    ResponderExcluir
  6. Olhe, não vejo tudo isso na Marina, mas admiro sua fé, pois creia.. isso é que fará a diferença! Beijos e obrigada por sempre comentar no meu blog!

    ResponderExcluir