segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Best Friends... Forever?

É realmente estranho me vê sentada de um lado do pátio, olhar pra frente e vê que você está do outro lado -"tão distante" e é como se nossa amizade estivesse assim e mesmo quando estamos perto essa distância persiste em continuar, e mesmo sabendo que "nada" é eterno, que as coisas não duram pra sempre(agente quer sempre acreditar e viver o contrário) eu esperava que essa amizade fosse eterna. Mas o pior é perceber que talvez eu não me importante tanto com o fato de nossas amizade acabar, por que sinceramente eu estou cansada, cansada de correr atrás de alguém, de ligar, de escrever... e  raramente ver que você faz o mesmo por mim. Então de certa forma, é bom passar por isso, por que pude perceber que você não se importa e mesmo eu não sendo o tipo de pessoa que ignora as outras deliberadamente, eu tenha que aprender a ser um pouco assim(fico triste em dizer isso) e talvez esteja dizendo só da boa pra fora... Mas, as vezes agente precisa largar tudo e correr um pouco pra longe pra ver se alguém se importa o bastante pra vir atrás da gente... e se ninguém vier?!

O post era pra acabar com essa pergunta melancólica. Mas tudo tem seu tempo e seu motivo debaixo do céu, e nesses momentos de dúvidas e decepções, agente vê que as vezes é mesmo bom acreditar, por que quando você menos espera, as coisas podem melhorar, o celular vibra e um sms tão pequeno te faz rir e ver que talvez tenha pessoas que irão atrás de você!  

7 comentários:

  1. Muito lindo seu texto. Para quem alguém venham até mim eu tento ser o melhor possível sempre, ouço críticas, tento muda-las. Acho que meio que já fiz isso, foram poucos os que vinheram, mas pelo menos foram os meus melhores! *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do post
    Estou te seguindo.
    Segue também http://www.walkonthemoonx.blogspot.com/

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. ignorar deliberadamente as pessoas é, às vezes, um mal necessário.

    lindo o texto! beijos e esteja bem, querida. ***:

    ResponderExcluir
  4. Corremos sempre o risco de ser substituída na próxima curva da vida. O certo é encarar de frente aos dores e os amores, custeando os resultados de cada gesto pensado ou não.
    Amar é para os fortes e destemidos. Os q n amam ficam à margem do melhor e mais nefasto grito de felicidade!
    Parabéns pelo Blog!
    se puder dê uma olhadinha lá no meu cantinho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ô Carlinha.. é tão fácil a gente se sentir assim,né? Abandonada... MAs não se esqueça que sempre tem alguém que se importa, sempre. O que acontece é que as vezes procuramos ou esperamos que essa essa atenção venha de outros!
    fico feliz por vc! BEijos

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, foi seu melhor post. Amei
    *-*

    ResponderExcluir