terça-feira, 19 de outubro de 2010

Invertendo números...



“E se eu desistisse agora? Quanto tombos eu deixaria de levar? Talvez seja a mesma quantidade das coisas que eu deixaria de aprender.”
(Bía Viterbo)


Eu iria escrever sobre um outro assunto, mas resolvi mudar, hoje vou falar um pouco como nós seres humanos nos auto-subestimamos. Por vezes na nossa vida agente acha que não é capaz de realizar ou de fazer certas coisas, vemos pessoas conseguindo seus objetivos, conquistando sonhos e mais parece que agente não saiu do lugar. Mas em alguns momentos acabamos descobrindo que podemos ir bem além do que agente pensava ser capaz, vemos que lá no fundo e talvez nem tão fundo assim, tenhamos algo de "espetacular" algo que nos faz ser maiores. Infelizmente como característica "agradável" nossa, esses momentos onde algo dentro de nós está no seu ápice, duram pouco. É, a maioria de nós prefere pensar 23 horas no dia que não é capaz e apenas 1 hora que é capaz, bom eu estou tentando inverter esses números na minha vida, espero que você tente fazer o mesmo na sua!  

4 comentários:

  1. Concordo com você, a gente deveria começar a inverter esses pensamentos!
    Gostei daqui haha

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho tentado inverter alguns números na minha vida. belo post, Carlinha! beijos, menina. :**

    ResponderExcluir
  3. Pior do que alguém nos subestimar é subestimarmos a nós mesmos. Tem uma música chamada "Hey, soul sister" que diz "In fact there's nothing I can't be". Ela até entrou no meu último texto "Na verdade, não há nada que eu não possa ser". É a maior verdade que existe. Somos capazes de ser e ter tudo o que estivermos dispostos a correr atrás.
    beijos, linda

    ResponderExcluir
  4. Estou invertendo também esses números na minha vida. A verdade é que quanto mais pensamos pequeno, mas pequenos nos tornamos.


    Seguindo... Quando puder me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir