segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma ligação...

Essa semana escutei a voz de alguém que eu conhecia a muito tempo, pela primeira vez... e como é estranho, não de uma forma ruim, mas de uma forma boa, digo, estranho é a situação, você com o celular na mão esperando que a outra pessoa atenda e quando ela atende é tanta coisa a dizer, tão pouco tempo. E você ainda se pega falando besteiras(incrível). Acho que ouvir a voz de alguém é uma coisa que estamos tão acostumados, mas com essas amizades através de uma tela, isso se torna tão raro e acho que de alguma forma é bom que seja assim. por que faz com que estes momentos se tornem importantes e significativos. Tenho que ligar mais pra essas pessoas na quinta feira, por que de alguma forma elas fizeram com que o pior dia da semana pra mim, se transformasse no melhor!

5 comentários:

  1. puxa, que lindo. que sincero. *-* amei de verdade.

    beijos, Carlinha! :*

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, só pra avisar que eu quero o seu e-mail pra gente conversar sobre a rebelução... bom o texto... beijos RACHEL

    ResponderExcluir
  3. *--------------------*
    Um post dedicado pra mim (eu acho sim.. hsuahsuahsuahu) me emocionei horrorres aqui, lembrei de cada detalhe da nossa 'conversa' daquele dia hushaushauhsuahs


    ...


    Em um dia muuuito especial para mim, após tomar café da manhã e tomar banho, vejo uma chamada perdida. Começa o desespero que perdi uma ligação importantíssima. Chamo o mesmo número, espero, espero, não só uma voz atende, mas várias. Não conseguia entender nenhuma das vozes que ouvia, até ouvir a que estava mais perto do outro aparelho. O que é ouvir pela 1ª a voz de alguém que você conhece há uns 10 meses mas não entender uma palavra que ela diz por conta do barulho? Constragedor :s Meu celular já não é o melhor no quesito 'comunicação por voz' (sim, é um telefone, eu acho) mas depois de uns 30 segundos da ligação caiu a ficha: foi a 1ª comunicação não-twitter e não-sms (sms foi no dia anterior) que tive com a Carla.


    No dia dos meus 16 anos conheci uma das pessoas que mais significaram pra mim no último ano. É a garota com quem jogava minhas tardes pós-escola falando besteira no twitter. Descobri que existem bem mais gente com os mesmos gostos como o meu pra música. Nunca pensei que uma promoção ia fazer com que eu tivesse uma amizade tão grande. Ok, pela internet temos amizades do nada, mas de uma promoção por um single da Taylor Swift eu nunca iria imaginar.

    Carla, já te disse isso no dia do meu niver, MAAAAAAS, de novo: você em menos de um ano se tornou em uma das pessoas mais importantes para mim, você é uma das pessoas que queria que trocasse de lugar com quem vejo todo dia, e não são tão legais. Por que só encontro com pessoas legais que moram muito longe? Para podermos dar valor a elas.

    Você é a minha cunhada, minha irmã mais velha, minha companheira de tardes tediosas.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    O coração sempre reconhece o carinho sentido.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, quando vemos ou escutamos a voz de pessoas que amamos e não vemos a muito tempo é emocionante *-*

    ResponderExcluir