quinta-feira, 28 de abril de 2011

Confesso que preciso de sorrisos,pessoas, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero.
(Caio Fernando Abreu)

Sabe aquela vontade de ver e abraçar aquela pessoa que tá tão longe?! Sabe aquela saudade que aperta o peito e que nunca irá acabar por que alguém que tanto amamos partiu pra eternidade? Sabe aquela sensação de impotência perante tudo de ruim que desmorona na sua vida de uma hora pra outra? Aquela vontade de sumir, correr pra bem longe e só voltar quando tudo estiver arrumadinho novamente, quando a chuva tiver parado, do lado de fora da janela e dentro de mim.
Eu só preciso que o sol volte a reinar ou que a lua(tanto faz) contato que não tenham nuvens no céu nem presságios de uma nova tempestade, só queria que a calmaria se estabelecesse, pelo menos até eu conseguir reunir um pouco de forças novamente.
Mas assim como o Caio, "confesso que agora só espero"


ps:(para jú): não abandona o seu blog, cresço tanto lendo ele! =D



3 comentários:

  1. Sabe Carla, nesse momento eu me sinto bem assim. Tá doendo e eu estou esperando porque sei que a dor vai passar, sempre passa, assim como a saudade. Seu texto é muito lindo e você escreve muito bem. Parabéns :} Vou te seguir aqui, quero voltar depois (: Se puder me visite também e se gostar siga. Um beijo querida :*

    ResponderExcluir
  2. Espere, e pode ser que um dia essa dor passe.
    Lembre-se que o tempo é o rei dos tempos, e pode amenizar sua dor :) Parabéns pelo blog e muito sucesso.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. confesso que esse trecho do caio realmente é verdade. (:

    belo texto, Carlinha. fica tranquila, acho que nem querendo, consigo parar de postar totalmente. beijos, querid! **:

    ResponderExcluir