terça-feira, 2 de agosto de 2011



- Eu te amo! Amo com tudo que tenho e que sou, eu daria minha vida por você. - Disse o homem como se implorasse pelo amor da bela jovem a sua frente.
- Eu gosto de você, apenas gosto. Não posso te oferecer mais que isso. - Disse Ela, relutante.
- Mas então o que eu faço com todo esse amor?? Com todo esse sentimento que preenche meu peito? - Perguntou ele em tom de súplica.
- O sentimento é seu, eu não quero ele, não posso me prender a você agora. - Disse a mulher
- Mas... Mas - Quase gaguejando continuou. - Ninguém a ama nem se importa tanto com você quanto eu. - Completou o homem, como se estivesse sem fôlego.
- Pois bem, eu não quero esse amor. Não estou pronta pra isso agora. Não procuro nada sério. - Disse a mulher quase que com desdém.
Enquanto ele observava-a indo embora, ainda disse: - Mesmo assim, eu ainda te amo, meu amor continuará intacto, continuarei esperando por você.

O amor de Deus por nós é parecido como o desse homem, entretanto não é um amor suplicado nem implorado, é um amor perfeito que mesmo ignorado permanece inalterável. O amor de Deus por nós não será maior ou menor amanhã, Ele só quer que você aceite esse amor, que você o deixe fazer parte da sua vida.            

2 comentários:

  1. Oi Carla tudo bem contigo ??
    Estou seguindo seu blog ja e parabéns ta lindo
    bjos

    http://jhdoceme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo. (:

    o amor de Deus é, realmente, algo que supera toda e qualquer expectativa. já ouviu aquela música How He Loves, do John M. McMillan? eu gosto da interpretação do Jesus Culture, com a Kim Walker: http://youtu.be/OSm7IorS3Vo O autor conseguiu captar essa ideia de amor imensurável muito bem. beeeijos, querida! **:

    ResponderExcluir