domingo, 21 de fevereiro de 2010

O ladrão de raios Filme + livro


Primeiro o livro:  Rick Riordan é um grande escritor, ele consegue te envolver e faz com que vc "devore" o livro, a história do livro não lá meu estilo, mas gostei muito, como a maioria deve saber; o livro conta a história de percy um garoto super problemático que é filho de um semi-deus. Junta mitologia grega com o séc. XXI de uma forma bem divertida, o autor consegue encaixar tudo como se fosse verdade. Então... Percy foi acusado de roubar o raio mestre de Zeus, e é ai que a história toma rumo, com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) Persy tentará achar o raio e daí uma grande saga surge!


Sobre o filme: Toda vez que lemos um livro, e lançam o filme, agente fica com aquela expectativa de que fique tudo certinho ou pelo menos parecido, se vc tá esperando por isso, desculpe te decepcionar mas não é o que vc vai encontrar em o ladrão de raios. Por ser uma história bem longa e com muitos detalhes muitas partes tiveram que ser   adaptadas, o que acabou por deturpar um pouco a história do livro, mas mesmo assim, ficou bem legal e com certeza vale a pena assistir!  


Agora é esperar pelos outros filmes da saga, pois para muitos a continuação dos livros foram ficando cada vez melhores... espero que com o filme seja assim!

3 comentários:

  1. Rick Riordan com certeza é um escritor incrível, capaz de prender qualquer pessoa nas páginas de seus livros. O Ladrão de Raios é sem dúvida um dos melhores livros de todos os tempos.
    Adorei sua opinião sobre o filme, você sabe se expressar! Mas mesmo não sendo tão bom, quero muito assistir!
    Sucesso!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não faz muito o meu estilo, mas confesso que fiquei curiosa. E é sempre assim, o filme nunca supera as expectativas, o livro é sempre melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tipassim, com MUITA vontade de ler a saga. E não vou me permitir assistir os filmes antes de disso. hohoho. Coisa de leitoras psicóticas.

    Beijos! :****

    ResponderExcluir