segunda-feira, 3 de maio de 2010

Através da tela do computador...


Umas das coisas que mais gosto na internet é a oportunidade de conhecer gente nova, que pensa parecido com agente, que goste de coisas que a gente gosta... e as vezes que não tenha nada em comum conosco mas aprendemos a gostar do mesmo jeito!
As vezes eu acho tão estranho como conseguimos criar laços e afeições tão fortes com pessoas que "não conhecemos" pessoalmente, mas que as vezes conhecemos bem mais do que quem está perto da gente e vc acaba gostando mais de alguém que estar do outro lado da tela do que pessoas que convivem anos com vc, mas é a vida nê? Há amigos de oito dias e indiferentes de oito anos com diz Machado de Assis. 
E eu venho me perguntando, por que eu não conheço esse tipo de pessoa legal, aqui onde eu moro?? Por que eu não encontro gente que goste de livros tanto quanto eu... Gente que ame frases, gente que é meio careta por que não quer ser igual a todo mundo... gente de verdade sabe?? Por que parece que essas pessoas legais tão parecidas e por vezes diferentes de mim, moram tão longe?! 
  E por fim, agente fica na esperança de um dia vir a encontrar no "mundo real" essas pessoas que passam a representar tanto pra gente... através de uma simples tela.

Fica dica: amigos virtuais são maaras, mas agente tem que criar laços com quem está por perto tb...por que se não fica uma solidão que não acaba mais, tá??!

Ps: não me achem uma louca sem amigos tá?? =P Tenho minha galerinha legal por aki... mas parece sempre que falta alguém que na realidade está tão distante.
    

10 comentários:

  1. Aiin Carlinha..
    eu penso assim como vc '
    Pq tem que existir a distancia !?
    Agente faz amigos tão legais na net e nem pode ir tomar um sorvete com eles ;S
    Haaaa, mais agente ainda vai acabar se encontrando !
    AUSAHSUAHSUHUSAa adorei o texto'

    ResponderExcluir
  2. é verdade,
    as vezes a gente se apega demais em pessoas que nem conhece ...

    Enfim, coisas de ser humano ...

    Haa, to seguindo, segue tmb! :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, disse tudo... quanta falta me fazem pessoas que eu conheci na internet e nunca tive a chance de conhecer pessoalmente. Mas eu tenho esperanças de um dia poder conhece-las. É muito bom poder achar nesse mundão pessoas que você não encontra ao seu lado, e ao mesmo tempo é muito triste. E quando você se apaixona por alguém? aiai, quantas recordações, haha. Meu namorado mora em Minas, conheci ele aqui, mas o vejo pouco, conversamos mais pela internet, é quase um namoro virtual.. é triste isso. Mas, Deus sabe o que faz! :)

    ResponderExcluir
  4. Isso faz parte....Nós gostamos de pessoas conhecidas apenas pela internet ... porque qnd conversamos pelo msn ou qualquer outro método de comunicação virtual.... Falamos coisas que normalmente naum falariamos pessoalmente... e é nisso que encontramos a sinceridade na outra pessoa... e daí gostamos mais dela... =D

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. Fiz vários amigos pelo blog, que levo pra vida. Eu também queria saber pq pessoas legais moram longe :/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, sempre escrevendo o que está em meus pensamentos :D
    Tenho a mesma opinião que você. Na internet, encontrei amigos que nunca pensei encontrar, com mesmos gostos, mesmas opiniões, como você!
    Claro que tenho amigos por perto, mas meus amigos virtuais acredito que nunca encontrarei igual.
    Por que eles tem que estar tão longe? :P

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlinha, nós da Tudoqueeseriados estamos lhe parabenizando pela ótima forma de expressão do seu blog.
    Realmente se pode fazer verdadeiros amigos pela internet, eu mesmo ja fui visitar "amigos virtuais" em outro estado onde moro. e esses logicamente deixaram de ter esse titulo

    e para avisa-la. temos os links de bones 5x17 5x18 e 5x19 a disposição

    espero que continue a nos visitar

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. hahaha. adorei o texto! concordo, plenamente. tem várias pessoas que eu super-admiro na blogosfera ou twitter e nunca tive a chance de conhecer. mas, quem sabe, néah.

    beeeijos, Carlinha. :**

    ResponderExcluir
  9. É isso aí! Falou e disse tudo,rs.
    Como agente pode ter tanta afeição por alguém que está do outro lado mas não "conhecemos" pessoalmente, neh? Pessoas com pensamentos similares,etc..."que goste de frases...meio "careta"...pessoas "normais"! Como você disse é a vida. Cabe a nós, vivermos ela. E procurar expandir nossos ideais sempre! E ser feliz! Com a companhia de quem nos faz bem, quer seja pessoalmente, ou virtualmente!

    ResponderExcluir