quarta-feira, 4 de abril de 2012

E chega uma hora que dizer adeus é necessário ou não...

Mas no meu caso vai ter que ser...  Faz tempo que não apareço por aqui, mas tenho boas ou plausíveis explicações: estou trabalhando durante o dia e estudando a noite, escrever pro blog tá quase impossível. 
E mesmo que ame as causas impossíveis, terei que desistir dessa. 
Eu ensaiei vários textos pra colocar aqui, mas acho que não importa quantos ensaios a gente faça, dizer adeus nunca é fácil, fiz boas amizades e conheci gente muito bonita por dentro e por fora com esse mundo particular, espero que um dia eu possa encontrar com algum de vocês em alguma esquina de Guaratinguetá, Goiânia ou Salvador. 
Meu muito obrigada aos poucos porém bons que me acompanharam.

#FICAADICA


                                                                                             au revoir...

2 comentários:

  1. vai fazer tanta falta! mas, faça como eu... feche por um tempo, até a saudade ser tão grande que tenha que inventar tempo pra escrever. já estou quase nesse nível. (: é bom me sentir incluída nesses poucos, aí. beijos, Carlinha!

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Realmente, você vai fazer muita falta por aqui, mas entendo que, tem épocas na vida da gente, que outras coisas passam a ter maior prioridade. Espero, de coração, que um dia você volte pra cá. Também fiquei feliz por tê-la conhecido :) Beijos.

    ResponderExcluir