domingo, 5 de dezembro de 2010

Nicholas Sparks *---*

Então, minha aventura pra ver o Nicholas começou as 11 da manhã quando vi no twitter a @meninadabahia falando que a mãe dela já tava na fila, a partir daí meu desespero começou, sai correndo, tomei banho almocei e a parti pro shopping(meu medo era não conseguir uma ficha, ainda sonhei com isso a noite), quando cheguei tinha umas 20 pessoas e logo sentei com umas meninas muito animadas e a conversa fluiu como se a galera se conhecesse a anos!
 Uma menina do clube do livro chegou com uma foto( a carteirinha do fã clube) que eu tinha me esquecido de imprimir, então lá vou eu correndo pelo shopping, vou na lan house e imprimo a foto pra ver se o nicholas assinava tb. O tempo foi passando e a hora da chegada do autor se aproximava.

                       Foi então que os gritos começaram e finalmente o Nicholas chegou :
                  
Eu na fila super ansiosa... pelo menos peguei a ficha 20! A minha vez  foi chegando e ele foi super simpático... eu fiquei muito nervosa e nem consegui falar muito, mas fiquei muito feliz de conhecê-lo, se eu já era fã agora sou mais ainda... e ele é ainda mais lindo pessoalmente!! =P

 Eu toda boba(parecia uma criança de tanta felicidade) e meu livro autografado e tcharaaa: ele assinou minha foto também... *---*

16 comentários:

  1. Ele é um fofo. Super gentil e educado.

    *.*

    Aparece no clube do livro dia 18, às 15h, Saraiva do Shop. Iguatemi.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu fui também na noite de autografos dele! Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH, que sorte a sua hem. Amo o Nicholas, meus maiores amores foram publicados por ele <3


    beijo.

    ResponderExcluir
  4. O retrato de uma fã!
    hahaa...

    Legal que conseguiu.
    Persistência e determinação = sucesso!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitoooooooooo foda
    e ele realmente é perfeito
    valew a penaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah eu queria tanto ter ido!
    Ele é tão fofo!
    é amo os livros dele!

    Amei seu blog *-*

    se puder visitar, tenho um blog literário :)
    http://gabiiem.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Mandou bem que não desiste sempre atinge os objetivos

    http://afabios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que aventura!!! Bom que tenha conseguido, né?! Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  9. Flor, que post perfeito adorei mesmo. Não vejo a hora de conheçer o Nicholas.

    ResponderExcluir
  10. Que aventura lindaaaaa!!!Love is like the wind. You can't see it, but you can feel it.By Nicholas Via twitter

    ResponderExcluir
  11. ai-ai, que tuuuudo, Carlinha! *O*

    beijos, menina! **:

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você foi Vê-lo. Seu coração de fã, deve ter ido a "mil".
    Eu vi mesmo, você Tuitando lá que iria vê-lo.
    Hehe

    ResponderExcluir