segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Tavez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí!"


Por que nós, mulheres fazemos coisas insensatas e acreditamos em:
sinais, homens e propagandas de shampoo?  



Zero é zero, não veja um zero e ache que é um milhão, por que não é!! 
Nós mulheres(generalizando) temos a incrível capacidade de ver coisa aonde não existe nada...
A gente acha que existe amor, sendo que é só amizade, agente acha que o cara tá traindo, sendo que ele só foi jogar bola, a gente acha, a gente vê coisas, mas a maioria não existem. Nós, eu tenho que parar com isso, temos que entender que um sim é sim, um não é não, temos que parar de fazer joguinhos, temos que parar de criar expectativas,  infelizmente,  temos que começar a ser mais parecidas com o homens, olhar as coisa mais com a razão do que com a emoção. Não é nada fácil... mas quem disse que seria?!


*Título é uma trecho da música garoto errado da Manu Gavassi

11 comentários:

  1. Muito bom o post, rs
    Mas mulheres são mulheres.
    E realmente você conseguiu expressar, oque a maioria das mulheres sentem.
    Agora tentar ser como Homens? Pra que?
    O que seria dos Homens sem as Mulheres?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post, adorei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Somos complicadas, sempre querendo ver além e iludidas por natureza! Vai entender....
    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. fato...mulheres são complicadas .....e cegas...=/

    uhauhauhauh
    muito legal(leia realista) o post ...

    seguindoo...

    visita meu blog tbm...

    http://arianeg.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Legal o post, somos mesmo complicadas, nos iludimos :/
    Seu blog é legal, só tenha um pouquinho de atenção com os erros de português.

    ResponderExcluir
  6. eu concordo. e já adotei essa postura há um tempinho. mas, quer saber? às vezes, a gente precisa ser mais emoção, também. senão perde a graça de tudo, sabia. ótimo post, Carlinha. beijos, querida! ***:

    btw, ri alto da citação antes da foto! (:

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com você =/ Mas infelizmente é assim que somos e é quase impossível mudar.
    Adorei o textinho, muito bom :*

    ResponderExcluir
  8. haha a vida é assim mesmo :P

    ResponderExcluir
  9. Ei Carlinha,

    Leia o livro da Babi sim, a história é foda ^^

    Ahh mulheres e homens nunca vão ser igual, a gente chama neura de sexto sentido e eles que se contentem com isso. Se fosse tudo igual cade a graça ne? rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  10. shaushauhs...boa essa, de fato é verdadee.
    Nós muitas vezes vemos coisas onde não tem. "Procuramos chifre na cabeça de pilho" hehe.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha, eu sempre vejo coisa onde nao tem )):

    ResponderExcluir