terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Strange Angels

Meu Pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

Strange Angels é primeiro de uma série de quatro livros da autora Lili St. Crow. Esse era um dos livros que eu pedi em um amigo secreto sem nenhuma pretensão, quando ganhei até pensei em trocá-lo. Sorte que não o fiz, pois teria perdido um grande livro. Nessa nova leva de best sellers com vampiros, lobisomens e anjos, eu acabei ficando com um pé atrás com essa literatura, já que virou muito modinha. E por isso pensei em trocar o livro, por que ele tem tudo isso, mas algo nele me prendeu. 
Então, vamos a história: Dru Anderson é uma adolescente de 16 anos que  leva a vida de cidade em cidade, caçando seres sobrenaturais com seu pai. Mas em uma dessas caçadas, seu pai volta transformado em um zumbi e aí que a história começa de verdade. Dru se vê sozinha no mundo e coisas realmente estranhas começam a acontecer com ela, nesse meio tempo ela conhece Graves(que foi uma das principais razões da minha paixão pelo livro) juntos eles vão descobrir mais sobre a origem de Dru e tentar se manter vivos nessa busca.
Pra quem tem problemas com traduções pode ficar um pouco chateado com alguns termos usados no livro, do tipo: "cê tá". Em alguns momentos é como se o livro tivesse sido escrito da forma que "a gente" fala, mas nada que atrapalhe a leitura.       
Se você quiser ter uma ideia melhor do livro, o hotsite é: http://www.strangeangels.com.br/ lá tem várias informações e também tem o primeiro capítulo.

                                                       http://www.garotait.com.br/

8 comentários:

  1. Premissa legal, quem sabe daqui alguns anos ñ vemos na tela dos cinemas =)

    adorei o espaço

    ResponderExcluir
  2. parece interessante, também.

    vocês está ficando boa nesse lance de resenhas. hihihi. beijos, Carlinha! **:

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve ser muito bom, anotei nos livros que vou procurar ler :)

    ResponderExcluir
  4. Premissa legal, quem sabe daqui alguns anos ñ vemos na tela dos cinemas (2)
    Adorei a indicação!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla, tudo bem? Olha eu aqui!

    Também não gosto de modinhas, mas quem sabe posso me surpreender com uma leituras dessas :) Você ganhou este livro no sábado, e já leu? Tu é rápida hein? Abraços e voltarei aqui sempre que puder. Bjus!

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nuuss , ée bem interessante ! ..jáa tõo com vontade de le ! HIHI

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ah, eu adoro histórias que tenham zumbis (mesmo que seja somente um personagem secundário). Fiquei curiosa, pois o livro parece ser bem interessante e diferente das modinhas de hoje em dia. Espero que valha tanto a pena quanto você diz, porque com certeza vou adquiri-lo.

    Abraço,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!!
    Nossa, como gosto do seu cantinho, e como você é talentosa.. Prometo que uma hora volto aqui só para anotar as suas sugestões de livros!!
    Bem, quero desejar-lhe um feliz Natal, viu? Mesmo atrasada, desejo muita luz, paz, e amor nesse momento tão especial do ano, e pro ano novo desejo-lhe muita paz, saúde e amor!
    Ah, depois passa lá no meu blog pra pegar seu selinho de fim de ano!!! Levando em consideração a finalidade dele, você é mais que merecedora!!!
    beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir