segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selos

Bom gente, eu havia recebido alguns selos, mas não tinha conseguido postar, então, hoje finalmente vou colocá-los: 

O primeiro é o :   "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."
Que recebi da Vii, do blog: http://dictum-et-factum.blogspot.com/  

                                                                 (Dictum Et Factum)



O segundo é o           que ganhei da Ci_zinha do blog ; http://sentimentosembolados.blogspot.com/ ( sentimentos embolados) 


E o último é :    do blog  http://kroll-stos.blogspot.com/ 
( Chocolate com pimenta

Obrigado pelo carinho e por terem se lembrado de mim, vou usar a regra de um dos selos pra todos:
1.Exibir a imagem do selo em meu blog; 
2. Linkar o blog pelo qual recebi a indicação;
3.Escolher outros blogs a quem entregar.
4. E por fim avisar os indicados. 

Os escolhidos são blogs muito especiais pra mim, que eu acompanho sempre e merecem muito os três selos: 


5 comentários:

  1. Carlinha, você é muito querida. *O*

    obrigada pelas indicações. eu não tenho mais postado selos em meu blog, mas vou guardando tudinho aqui, tá. beijos, sua linda! **:

    ResponderExcluir
  2. Vim pra desejar um Feliz Ano novo adiantado rs.
    A, e parabéns pelos selos. Mais sucesso com o blog.
    Bgs, se cuida :*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu vim aqui por causa de um lindo post da Viiiiii que fala da gente! Amei conhecer seu espaço e já a levei para o Blogzoom!

    Eu fiquei curiosa como recebeu o Premio Sunshine Awards, porque eu trouxe ele ao Brasil, recebi de uma amiga inglesa. Ele voou para todos os cantos depois, por causa do dihitt. Quando contei para ela, inumeras vezes, ela ficava de impressionada. Admiravel Mundo Novo, não é mesmo?!

    Eu lhe desejo o melhor. Feliz 2011. Muita paz a voce e seus familiares.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo Carlinha! Muitas Felicidades, Paz, e, Toda Sorte do Mundo pra você! Muitas Realizações!
    Tem bastante selo hein!
    O Blog tá de cara nova, gostei, muito perfeito.
    Além disso o conteúdo tá muito bom.
    Parabéns!
    Abraços do Thi.

    ResponderExcluir
  5. SELOS QUE LEGAL
    COLOCOU ATÉ OS LINK

    EU GOSTEI =)

    ResponderExcluir