sábado, 18 de dezembro de 2010

O ano muda, mas nós continuamos os mesmos...


O ano está acabando e algo que acontece com frequência nessa determinada época é as promessas de ano novo, coisa do tipo: esse ano vou emagrecer, esse ano vou aprender a falar inglês, agora em 2011 eu vou tomar coragem e vou fazer determinada coisa. O problema é que todas essas coisa: listas, tópicos e mais tópicos de mudanças se tornam apenas promessas não cumpridas, porque  2011 é um novo ano sim, mas agente continua sendo as mesmas pessoas, se assim quisermos, não adianta esperar um novo ano, essa ideia de recomeço deveria existir todos dias, se chegar dia 2 e algo tiver dado errado você vai esperar 2012 pra fazer diferente?
Não vou dizer pra vocês que usei essa filosofia o ano todo, mas comecei a usá-la a pouco tempo, e eu realmente tenho aprendido que agente pode fazer e ser melhores quando quisermos, não precisa esperar por uma calendário limpinho em folha!

8 comentários:

  1. é que tem gente que acha que o fato de o calendário se renovar, apagar todo o histórico. concordo com você. a mudança é agora. (;

    beijos, Carlinha! **:

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, e eu preciso de mundanças já!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc! Estou sempre me renovando e tentando buscar o melhor de mim, independente da época do ano (:

    ResponderExcluir
  4. Putz, essa foi mt massa!
    Falta mesmo p/ galera essa ideia de entender que é a gente que faz valer a pena!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiii seu blog, já estou seguindo Carla!! Fiquei muito feliz em conhecer você e todos os demais participantes do clube. Pena não ter ficado até o final, mas ameiii meu presente, muito obrigada!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Nane! A gente tem que fazer mudanças em nossa vida todos os dias, e não apenas na virada dos anos. Como a velha frase já diz, nunca deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje :)

    ResponderExcluir
  7. todo dia pode ser o dia de recomeçar! muito bom :*

    ResponderExcluir